Direção – Sam Hargrave
Elenco – Chris Hemsworth, Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, David Harbour, Sam Hargrave.
Em Mumbai na Índia, o adolescente Ovi (Rudhraksh Jaiswal) que é filho de um grande traficante que está preso, é sequestrado por um grupo rival e levado para Bangladesh.
Para resgatar o filho, o braço-direito do bandido preso (Randeep Hooda) contrata uma equipe de mercenários. Algo dá errado durante a ação e o mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) se torna a única salvação para o garoto.
Dirigido pelo dublê Sam Hargrave, este competente longa de ação mistura os estilos da porradaria dos anos oitenta com os atuais filmes asiáticos do gênero. A proposta funciona, principalmente por causa das boas sequências de ação, algumas filmadas com bastante criatividade.
A sequência de perseguição de automóveis pelas ruas de Bangladesh com a câmera no banco traseiro tem um efeito de praticamente colocar o espectador dentro do carro. A correria pelo prédio decadente é outra ótima sequência.
O filme perde alguns pontos pela trama repleta de clichês e o final quase piegas que deixa uma pequena porta aberta para uma continuação.
O resultado com certeza vai agradar quem curte ao gênero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário