Direção – Michael Chaves
Elenco – Linda Cardellini, Roman Christou, Jaynee Lynne Kinchen, Raymond Cruz, Marisol Ramirez, Patricia Velasquez, Sean Patrick Thomas, Tony Amendola.
Los Angeles, 1974. A viúva Anna (Linda Cardellini) tem um casal de filhos pequenos e trabalha como assistente social. Ao se deparar com uma mãe (Patricia Velasquez) que aparentemente enlouqueceu e trancou os filhos em um pequeno quarto, Anna não imagina que algo sobrenatural é a causa da situação e que o “mal” pode ser virar contra sua própria família.
Este longa é um spin-off da franquia “Invocação do Mal”, porém utilizando como gancho apenas a pequena participação do padre vivido por Tony Amendola, que repete o papel do também fraco “Annabelle”. O diretor Michael Chaves abusa dos jump scares para tentar esconder a previsibilidade da história.
A entrada em cena de uma personagem em meio ao clímax e a inexpressiva atuação de Raymond Cruz como o curandeiro latino são outros pontos negativos. O que se salva é a beleza e a simpatia de Linda Cardellini.
5 comentários:
Vigemaria! Já escrevi umas 2 vezes e não consegui salvar.
Gosto muito de Linda Cardellini.
Veja minha Postagem sobre Bagdá Café.
Bjs,
Gosto muito de Linda Cardelinni.
Liliane - Tb gosto bastante desta atriz, desde a ótima série "Freaks & Geeks".
Bjs
eu adorei. beijos, pedrita
https://mataharie007.blogspot.com/2020/03/a-maldicao-da-chorona.html
Pedrita - Tinha potencial para ser melhor.
Bjs
Postar um comentário