segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Last Looks

 


Last Looks (Last Looks, EUA, 2022) – Nota 5
Direção – Tim Kirkby
Elenco – Charlie Hunnan, Mel Gibson, Morena Baccarin, Lucy Fry, Rupert Friend, Jacob Scipio, Clancy Brown, David Pasquesi, Robin Givens, Dominig Monaghan, Cliff “Method Man” Smith, Paul Ben Victor, Josh McDermit.

Charlie Waldo (Charlie Hunnan) é um ex-detetive que abandonou a carreira após um erro e passou a  viver isolado. Ao ser procurado por sua antiga namorada (Morena Baccarin) para investigar o assassinato da esposa de um ator de tv (Mel Gibson), Waldo é envolvido numa complexa trama envolvendo figuras do submundo. 

Baseado em um livro de ficção, este longa policial tem um roteiro confuso com motivações bobas para os crimes e um protagonista patético. A ideia de explorar a temática noir ao colocar um ex-policial que passa metade do filme apanhando é irritante. 

Até os poucos acertos se perdem, como a participação de Mel Gibson como o ator cachaceiro suspeito de assassinato. Os demais personagens são tão irritantes quanto o protagonista. O resultado é um enorme desperdício de tempo na vida do espectador.

Nenhum comentário: