Direção – Clark Duke
Elenco – Liam Hemsworth, Clark Duke, Vince Vaughn, John Malkovich, Michael Kenneth Williams, Eden Brolin, Brad William Henke, Jeff Chase, Vivica A. Fox, Barry Primus, Patrick Muldoon, Chandler Duke.
Kyle (Liam Hemsworth) e Swin (Clark Duke) são pequenos traficantes que recebem a missão de trabalhar em um parque estadual no Arkansas como disfarce para vender drogas.
Eles tem como chefe o ranger Bright (John Malkovich), que por sua vez presta contas ao chefão chamado Frog, sujeito que poucos conhecem a verdadeira identidade. Um problema numa negociação dá início a uma série de eventos inesperados e trágicos.
Escrito e dirigido pelo ator Clark Duke, conhecido por papéis em comédias como “Kick-Ass” e “A Ressaca”, este longa é uma grata surpresa. Duke divide a trama em capítulos que se passam em épocas diferentes, detalhando a ascensão de Frog ao topo do comando do tráfico e as consequências das atitudes da dupla vivida por Liam Hemsworth e o próprio Duke. As narrativas se cruzam em meio a desencontros e a violência.
O roteiro também explora a questão da ascensão e queda dentro do tráfico, um “ramo” em que mais cedo ou mais tarde o líder termina caindo da pior forma possível.
O estilo da narrativa pontuada por uma estranha e até sinistra trilha sonora é outro acerto, assim como os diálogos criativos, vários com comentários e referências cinematográficas.
As presenças marcantes de Vince Vaughn, John Malkovich e Michael Kenneth Williams também são destaques. Agora é esperar para ver se Clark Duke continuará sua promissora aventura como diretor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário