Direção – Jason Bateman
Elenco – Jason Bateman, Kathryn Hahn, Rohan Chand, Philip Baker Hall, Allison Janney, Ben Falcone, Steve Witting, Beth Grant.
Aos quarenta anos de idade, Guy Trilby (Jason Bateman) se aproveita de uma brecha no regulamento e consegue se inscrever em um concurso de soletrar que seria apenas para crianças.
Ele é acompanhado de uma jornalista (Kathryn Hahn) que deseja entender o porquê de sua obsessão em participar daquilo. A premissa aparentemente sem sentido esconde a real motivação do protagonista que será revelada no terço final.
Não chega a ser uma grande surpresa, é possível descobrir o motivo antes, porém isso não atrapalha o filme, que é uma comédia com alguns momentos divertidos, principalmente aqueles em que o personagem de Jason Bateman contracena com o garotinho vivido por Rohan Chand. As piadas que passam longe do politicamente correto também são outro acerto.
É um filme que entrega algo melhor do que o esperado.
2 comentários:
Olá! Não conhecia este filme mas parece muito bom, obrigada por partilhar. Sigo-te no teu blog e convido-te a visitar o meu blog. Beijinhos.
Carolina - Agradeço pela visita e irei conhecer o seu.
Bjs
Postar um comentário