quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Bons Meninos

Bons Meninos (Good Boys, EUA, 2019) – Nota 7,5
Direção – Gene Stupnitsky
Elenco – Jacob Tremblay, Keith L. Williams, Brady Noon, Molly Gordon, Midori Francis, Izaac Wing, Millie Davis, Josh Caras, Will Forte, Lil Rel Howery, Retta.

Max (Jacob Tremblay), Lucas (Keith L. Williams) e Thor (Brady Noon) são amigos que tentam a se adaptar a mudança de idade e a ida para sexta série no colégio. 

Ao receberem um convite para uma “festa do beijo” na casa de uma colega, o trio vê a chance de ser aceito com a nova turma. O problema é que eles causam um acidente com o drone do pai de Max e precisam resolver a situação antes do homem voltar para casa. 

Produzido por Seth Rogen e Evan Goldberg, esta divertida comédia é praticamente uma versão infantil de “Superbad – É Hoje”. Ao invés de adolescentes querendo comprar cerveja, aqui temos crianças de onze anos correndo pela cidade em busca de um drone, fugindo de duas adolescentes (Molly Gordon e Midori Francis) que querem suas drogas de volta e enfrentando situações engraçadas. 

Esta longe de ser um filme bobinho ou politicamente correto, sendo este um dos acertos, com destaque para as divertidas piadas maliciosas que brincam com a ingenuidade dos garotos, que ainda estão na fase de transição entre a infância e a adolescência. 

Mesmo sabendo que nem sempre o astro infantil consegue fazer uma carreira adulta, vale que citar que Jacob Tremblay é um dos atores infantis mais promissores de Hollywood e que tem tudo para se firmar.

Nenhum comentário: