sexta-feira, 16 de abril de 2010

As Loucuras de Dick e Jane

As Loucuras de Dick e Jane (Fun with Dick and Jane, EUA, 2005) – Nota 6
Direção – Dean Parisot
Elenco – Jim Carrey, Téa Leoni, Alec Baldwin, Richard Jenkins, Angie Harmon, John Michael Higgins, Richard Burgi, Carlos Jacott.

Comédia sobre um casal (Jim Carrey e Téa Leoni) que tem um ótimo padrão de vida até que perdem seus empregos e sua vida desmorona. Um pouco de graça aparece quando eles resolvem ser tornar assaltantes, mas sem grande talento.

Comédia apenas razoável que desperdiça o talento de Carrey e Leoni, que acabam criando personagens histéricos em um filme que faz muito barulho, mas arranca poucas risadas.

4 comentários:

thicarvalho disse...

Só 6 Hugo... kkkkkkkkkkkkkk Não sei se pq sou mto fã de Carrey, mas achei este trabalho tão engraçado. Tem ótimas gags, e achei bastnate divertido. Não é o melhor filme dele, mas pelo menos daria uns 7,5. kkkkkkkk Grande abraço e até mais.

Visitem

www.cinemaniac2008.blogspot.com

Bruno Cunha disse...

O filme não é nada de mais. Nem é um destaque na carreira de Carrey ou Leoni. É, como tu dizes, uma comédia razoável...

Abraço
Cinema as my World

Hugo disse...

Thiago - Tb gosto de Jim Carrey, mas alguns filmes dele tem pouca graça. Este é um exemplo que a melhor coisa do filme é o trailler.

Nekas - Um filme para assistir e esquecer logo em seguida.

Abraços

O Cara da Locadora disse...

eu acabei me divertindo com esse filme. Concordo que os dois podem fazer mais que isso, mas achei bem legal a atuação conjunta e o fato do roteiro ser influenciado por casos do nosso mundo real