
Direção – Akiva Schaffer
Elenco – Liam Neeson, Pamela Anderson, Paul Walter Hauser, Danny Huston, CCH Pounder, Kevin Durand, Busta Rhymes.
Esta nova versão da sensacional trilogia protagonizada por Leslie Nielsen e criada pelo trio Jim Abrahams, David e Jerry Zucker é inferior na comparação e bastante irregular, mas tem a seu favor ser uma tentativa de resgatar um pouco do humor politicamente incorreto.
Liam Neeson tem uma ótima carreira, principalmente em filmes de ação e mesmo não tendo grande talento para comédia, ainda conseguiu entregar uma atuação aceitável. Algumas piadas funcionam, como aquelas em que ele destrói algo sem perceber e nos diálogos em que seu personagem não entende o contexto das conversas.
As piadas mais picantes são fracas e bons coadjuvantes como Kevin Durand e Paul Walter Hauser são mal aproveitados. Assim com o personagem que seria o filho de Nordberg, o agente vivido por O.J. Simpson que sempre se dava mal nos originais, que aqui é apenas um figurante.
A impressão é de que ainda ficou um receio do diretor e dos roteiristas em ir fundo nas piadas, mas quem sabe seja o início de uma nova série de comédias sem filtros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário