
Direção – Robert Connolly
Elenco – Eric Bana, Anna Torv, Deborra Lee Furness, Robin McLeavy, Jacqueline McKenzie, Sisi Stringer, Lucy Ansell, Richard Roxburgh, Tony Briggs.
Uma caminhada corporativa em uma floresta no interior da Austrália termina com o desaparecimento de uma executiva (Anna Torv), que era informante do agente federal Falk (Eric Bana), que por seu lado investigava uma enorme fraude. Falk e sua parceira Cooper (Jacqueline McKenzie) seguem para a região com o objetivo de entender o que aconteceu e acompanhar as buscas.
Esse longa é uma sequência de “The Dry” de 2020, em que o único personagem que volta é o protagonista vivido por Eric Bana. Assim como no primeiro filme, o personagem tem uma ligação do passado com a região em que ocorre a ação.
O filme tem um bom ritmo e ótimas locações na floresta tropical, porém o roteiro deixa um pouco a desejar em algumas situações que não se encaixam ou que são resolvidas de forma fácil demais. É um filme que vai prender a atenção de quem gosta de locações selvagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário