
Direção – David Yarovesky
Elenco – Bill Skarsgard, Anthony Hopkins, Ashley Cartwright, Michael Eklund, Navid Charkhi.
Eddie (Bill Skarsgard) é um ladrão que precisa de dinheiro para pagar o conserto de sua van. Em um estacionamento, ele decide entrar em um carro de luxo em busca de algo de valor, porém é surpreendido ao perceber que está trancado no automóvel. Uma voz (Anthony Hopkins) surge pelo computador do carro dando início a um jogo em que o desconhecido é o juiz, enquanto Eddie é o acusado.
Este longa é uma refilmagem de uma produção argentina de 2019 chamada “4x4” que foi dirigida e roteirizada pela dupla Mariano Cohn e Gaston Duprat. A trama é ao mesmo tempo inusitada e previsível, bebendo na fonte de obras diversas como a franquia “Jogos Mortais” e longas como “Por um Fio” e “Celular – Um Grito de Socorro”, em que um personagem misterioso transforma o “culpado” em alvo de sua vingança.
O filme tem algumas coisas interessantes como mostrar o outro lado da Los Angeles atual repleta de drogados e pessoas nas ruas, além de criar uma discussão entre os dois personagens principais sobre de quem é a culpa disso tudo.
O problema é que o roteiro tenta transformar o criminoso em vítima, colocando em cena o amor dele pela filha pequena, mesmo ele sendo pai ausente e irresponsável. O ritmo agitado e parte final é repleta de furos, resultando em um diversão totalmente esquecível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário