![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXXRztZm1e-HiFzsx49__X37xzurwyl7oD51PlCJ7N2mdjGpJ-9UpHLXIfgbrFXIUBCWPlMAgsidopMoDhMLoO8PrQesicoyBksKqhrAb-reRhroshCrVlQW0MZaAlHs2OeybCl5SHy8HVB8EadBoGXvAAP8yv5dlrb_8EECoiMDtVm7XSzbsuUG64IUom/s320/When%20Jack%20Came%20Back%20e%20Electrician.png)
Direção – Thor Moreno
Elenco – Mike Markoff, Lindsay Wagner, Lance Henriksen, Emily Ann Kincaid, Cheyenne Goode.
Jack (Mike Markoff) é um ator de tv que caiu em desgraça após um escândalo. Ao receber a notícia de que seu pai (Lance Henriksen) faleceu, Jack decide voltar para sua cidade natal em Iowa, mesmo sabendo que poderá perder um nova chance de trabalho na tv. Além disso, ele terá de lidar com um difícil relação com sua mãe (Lindsay Wagner).
Este simpático drama independente toca em temas universais como relações familiares, terceira idade e vida profissional. A narrativa é agradável e sóbria, mesmo em momentos em que seriam dramáticos.
O que atrapalha são a falta de recursos e as interpretações ruins, inclusive do protagonista canastrão Mike Markoff, que a todo momento parece espremer os olhos pra tentar mostrar algum sentimento. O veterano Lance Henriksen tem uma participação pequena, enquanto Lindsay Wagner tem a melhor atuação do elenco como a complicada mãe.
Electrician (Electrician, Inglaterra, 2020) – Nota 5,5Direção – Steve Conway
Elenco – Rory Farrelly, Peter Clarke, Ian Taylor, Edward Savastano.
Mark (Rory Farrelly) é um eletricista solitário que dedica quase todo seu tempo ao trabalho, sempre falando o mínimo possível com seus colegas e contratantes. Estas situações são intercaladas com uma enigmática conversa de Mark com um amigo dentro de um carro, onde aos poucos o espectador entenderá a situação da vida do protagonista.
Este drama independente com uma narrativa lenta e até cansativa foca na luta interna de um homem em tentar consertar o passado. É basicamente isso, pouca coisa de diferente acontece na quase uma hora e meia de duração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário