![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhu8ygfKzT7JuKSoueJq5jHTjVKdBsqrBImWBwM3haJ-qwongiT3Zi0RqgPpBzNt5BEoCesKMORvSmzRXDQ-ovjup80F6Jn9EitD2D60jwmKLy6yjIbKGtohfjvAHETpIvv5rhkLv0PB-6H5OL8Praes8Ovq9yb-zau0FE0x5ZnAFa0U0TmdF5y_7e_vsTZ/s1600/Os%20Delinquentes.png)
Direção – Rodrigo Moreno
Elenco – Daniel Elias, Esteban Bigliardi, Margarita Molfino, German Da Silva, Laura Paredes.
Moran (Daniel Elias) é o funcionário de um banco que decide roubar um valor alto que está guardado no cofre do local. Na mesma noite, ele procura Roman (Esteban Bigliardi), que também trabalha no banco e faz uma inusitada proposta que mudará para sempre a vida da dupla.
Este longa argentino escrito e dirigido por Rodrigo Moreno tem uma premissa que a princípio leva o cinéfilo a acreditar que verá uma história policial complexa, porém o roteiro muda completamente o rumo após a primeira hora.
As reviravoltas com a mudança de foco são interessantes, a fotografia bonita e a ideia central também tinham enorme potencial, porém o ritmo extremamente lento e as três horas de duração transformam o filme em um verdadeiro teste de paciência para o cinéfilo. São diversas sequências longas e algumas até contemplativas que farão muitos desistirem no meio do caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário