![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjo3FphAdHILj4Jbc5MrUYGimwRLLwIwnn27IU6jgNKyYBUlYLTCtIuXidsAsiDZ00pFHR-uhghJbHtk-6EboVgAadpMHYcox4pzz5u3sTk_TEuUSnCY-MuuuM3dOoy5VROjfxEtwB1tIsIkBWOpIp-Ei3A_ZHcsPdDE59D4q4EdqVCFMt9SxSmTZMWqsAR/s320/O%20Prisioneiro.png)
Direção – Paul Kampf
Elenco – Laurence Fishburne, Juan Pablo Raba, Juana Acosta, Esai Morales, Edward James Olmos, John Heard, Jon Huertas, Fernanda Urrejola, Ana Isabelle, Vic Polizos.
Daniel Calvin (Laurence Fishburne) é o ex-diretor de um presídio em Porto Rico, local que está prestes a ser demolido. Atormentado por suas ações no passado, ele visita as instalações e começa a ter terríveis lembranças do que viveu.
Em paralelo, a narrativa volta pelo menos vinte anos, quando em busca de vingança, Daniel armou uma situação para prender novamente seu desafeto Dylan (Juan Pablo Raba), que foi condenado no passado e cumpriu sua pena.
Este drama tem como ponto principal as locações em Porto Rico e algumas sequências de violência. A história explora os clichês dos longas sobre prisões, exagerando em várias sequências, como nas alucinações do protagonista.
É um longa que demorou para ser finalizado e terminou lançado somente no streaming, inclusive com o ator John Heard, famoso por ser o pai de Macaulay Culkin em “Esqueceram de Mim”, que tem aqui uma pequena participação, que acabou falecendo antes do filme ser lançado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário