Rastros de um Crime (The Cleaner, EUA, 2021) – Nota 6
Direção – Erin Elders
Elenco – King Orba, Shelley Long, Eden Brolin, Lynda Carter, Luke Wilson, Soleil Moon Frye, Noel Gugliemi, Milena Govich, M.C. Gainey, James Paxton, Hopper Penn, Shiloh Fernandez, Mike Starr.
Buck (King Orba) é um sujeito de meia-idade que trabalha limpando casas e que cuida da mãe (Shelley Long). Quando uma cliente (Lynda Carter) oferece um bom dinheiro para ele encontrar o filho dela que desapareceu, Buck inicia uma investigação informal para descobrir o paradeiro do rapaz.
Este filme de baixo orçamento é interessante por mostrar a vida de pessoas comuns na periferia de Los Angeles em meio a problemas cotidianos misturado com uma curiosa trama policial. O desconhecido ator King Orba consegue entrega uma atuação bastante sólida, sobre o sujeito que tenta levar a vida da melhor forma possível mesmo após ter perdido o rumo durante um período.
O filme ainda é mais legal para o cinéfilo que acompanhava séries mais antigas, que aqui encontrará rostos conhecidos como a eterna Mulher-Maravilha dos anos setenta Lynda Carter, a estrela das primeiras temporadas de “Cheers” Shelley Long, a então garotinha Soleil Moon Frye de “Punky, a Levada da Breca” e eternos coadjuvantes como Mike Starr, Noel Gugliemi e até o famoso Luke Wilson.
2 comentários:
Parece ser um bom filme. Adorei a sua resenha.
Boa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Já anotei. Quero assistir. Tem no Prime Vídeo.
E vi que o Mercado Livre também é um Aplicativo de filmes. Inclusive tem esse filme.
Postar um comentário