Spencer (Spencer, Inglaterra / Alemanha / EUA / Chile, 2021) – Nota 5
Direção – Pablo Larrain
Elenco – Kristen Stewart, Timothy Spall,Sally Hawkins, Sean Harris, Richard Sammel, Elizabeth Berrington, Jack Farthing, Stella Gonet, Jack Nielen, Freddie Spry.
Em crise no casamento com o Príncipe Charles, a Princesa Diana (Kristen Stewart) é obrigada a passar um final de semana na casa de férias da família real, naqueles que seriam os últimos momentos antes dela pedir a separação.
Este drama foca totalmente em uma Diana insegura, instável emocionalmente e prestes a abandonar tudo. A narrativa coloca a família real apenas como figurante, com Diana interagindo somente com os filhos que ainda eram pequenos e com alguns funcionários da residência.
O chefe de segurança (Timothy Spall), sua assistente (Sally Hawkins) e o chef de cozinha (Sean Harris), cada um deles demonstrando uma perspectiva diferente sobre a situação que ela vive.
O grande problema é que o filme é chato. A narrativa lenta e as lamentações da protagonista cansam, mesmo sabendo da enorme dificuldade emocional em cortar os laços com a família real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário