segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Lua de Mel à Três

Lua de Mel à Três (Honeymoon in Vegas, EUA, 1992) – Nota 6,5
Direção – Andrew Bergman
Elenco – James Caan, Nicolas Cage, Sarah Jessica Parker, Pat Morita, Johnny Williams, John Capodice, Anne Bancroft, Peter Boyle, Robert Constanzo, Seymour Cassel.

O detetive Jack Singer (Nicolas Cage) não gosta de compromissos, mas como está apaixonado por sua namorada Betsy (Sarah Jessica Parker) e sendo pressionado pela mãe (Anne Bancroft) resolve levar a garota para um final de semana em Las Vegas, onde pretender casar com ela. O problema começa quando antes do casamento Jack resolve apostar um valor alto com o mafioso Tommy Korman (James Caan) e perde. Sem ter o dinheiro, o mafioso exige passar o final de semana com Betsy como pagamento da dívida, mas com a idéia de conquistá-la.

Esta comédia anterior ao polêmico “Proposta Indecente”, tem uma trama parecida, porém sem a mínima seriedade. O filme é apenas razoável e as cenas engraçadas são protagonizadas pelo personagem de Cage, que morre de medo de perder a namorada e se mete em diversas confusões para não deixar o mafioso ficar com a garota, principalmente a hilária cena em que ele pula de paraquedas vestido como um sósia de Elvis junto com mais uma dezena destes, que pertencem ao grupo de paraquedistas “Elvis Voadores”.

3 comentários:

Anônimo disse...

eis um filme bacana de se assistir, principalmente quando passa na TV...

nicolas cage tem bons momentos ai!

abraço

Red Dust disse...

É um filme simpático. Não fará mal a ninguém vê-lo.

Abraço.

Hugo disse...

Intratecal - Cage mostrando seu lado cômico.

Red - É um comédia inofensiva e com alguns momento engraçados.

Abraço