Zona de Risco (Land of Bad, EUA, 2024) – Nota 7
Direção – William Eubank
Elenco – Liam Hemsworth, Russell Crowe, Luke Hemsworth, Milo Ventimiglia, Ricky Whittle, Chika Ikogwe, Daniel McPherson.
Uma equipe de operações especiais é enviada para as florestas das Filipinas com o objetivo de resgatar um agente da CIA que foi capturado por um grupo terrorista. A complicada missão é monitorada por oficiais que comandam drones, porém várias surpresas desagradáveis colocarão a vida dos soldados em risco.
Este competente filme de ação explora ao mesmo tempo o estilo clássico do gênero com sequências pesadas de tiroteios, brigas, mortes e tortura, com as guerras atuais em que a tecnologia transforma locais a quilômetros de distância em alvos a serem atacados com precisão e rapidez.
Outro acerto é o desenvolvimento da dupla principal. Liam Hemsworth interpreta o soldado inexperiente que é obrigado a ativar seu lado selvagem para sobreviver, enquanto Russell Crowe entrega um oficial veterano, cínico e detalhista que mesmo a distância faz tudo para tentar salvar os companheiros que ele conhece somente pelos apelidos de guerra.
Para quem gosta de filmes de ação que vão direto ao ponto, sem perder tempo com temas paralelos, este longa é uma boa opção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário