domingo, 5 de março de 2023

Uma Garota de Muita Sorte

 


Uma Garota de Muita Sorte (Luckiest Girl Alive, EUA, 2022) – Nota 6,5
Direção – Mike Barber
Elenco – Mila Kunis, Finn Wittrock, Scoot McNairy, Chiara Aurelia, Connie Britton, Justine Lupe, Jennifer Beals, Dalmar Abuzeid, Alex Barone.

Ani (Mila Kunis) escreve para uma revista feminina e está prestes a se casar com Luke (Finn Wittrock), um sujeito bem sucedido de família rica. A vida perfeita esconde traumas que cercam seu passado ligados a acontecimentos trágicos na adolescência, fatos que voltam à tona por conta de um documentário que está sendo realizado. 

Este doloroso drama com uma produção caprichada, narrativa competente e uma ótima atuação de Mila Kunis ao mesmo tempo em que foca em temas polêmicos de uma forma sóbria, por outro lado entrega contradições em relação à busca pela felicidade. 

As lutas interna e externa da protagonista são difíceis e até realistas, o grande problema surge na mensagem subliminar que a princípio mostra que o sofrimento da jovem ocorre muito por causa da falta de apoio, para no final reverter a ideia como se a felicidade estivesse em afastar as pessoas próximas.

Nenhum comentário: