terça-feira, 5 de novembro de 2019

The Sinner

The Sinner (The Sinner, EUA, 2017/2018)
Criador – Derek Simonds
Elenco – Bill Pullman, Jessica Biel, Christopher Abbott, Carrie Coon, Natalie Paul, Tracy Letts, Elisha Henig, Dohn Norwood, Abby Miller, Hannah Gross, Jay O. Sanders.

Dividido em duas temporadas de oito episódios cada e com uma terceira programada para o ano que vem, esta série brinca com o título “The Sinner (O Pecador)” em que os pecados de vários personagens vem à tona como resultado de um ato desesperado. 

São histórias diferentes com elencos diferentes, o único personagem presente nas duas temporadas é o detetive vivido por Bill Pullman que investiga o motivo dos dois crimes aparentemente sem explicação. 

Na primeira temporada, um dona de casa (Jessica Biel) tem uma espécie de surto psicótico e assassina um rapaz a facadas em uma praia lotada de pessoas. Na segunda, um garoto (Elisha Henig) mata por envenenamento um casal que aparentemente seriam seus pais. 

A grande sacada das duas temporadas é o desenvolvimento das histórias que vai muito além dos crimes. Nos dois casos a motivação dos assassinos está ligada a traumas e situações no mínimo fora do comum. Quase todos os personagens guardam segredos, inclusive o detetive. 

É uma série bastante interessante para quem gosta de dramas policiais com tramas complexas. 

Nenhum comentário: