
Direção – Michael Chaves
Elenco – Patrick Wilson, Vera Farmiga, Mia Tomlison, Ben Hardy, Steve Coulter, Rebecca Calder, Elliott Cowan, Beau Gadsdon, Kila Lord Cassidy, Lili Taylor.
Um prólogo mostra o casal Warren em 1964 enfrentando um demônio escondido em um sinistro espelho que quase causa a morte do bebê que Lorraine está esperando.
O filme pula para 1986, quando eles desistiram de investigar casos sobrenaturais, mas são praticamente obrigados a voltar para ativa por conta de um caso em que uma família sofre com o mesmo demônio de 1964, além da filha dos Warren também demonstrar um poder sensitivo.
Este que provavelmente será o último longa da franquia, novamente utiliza um caso real como inspiração, mas perde pontos por não trazer novidades e pela narrativa irregular por conta da longa duração. A história perde tempo em situações repetidas levando até um final totalmente previsível, mesmo sendo a melhor parte do filme.
Os dois primeiros filmes dirigidos por James Wan são bem superiores aos dois longas finais comandados por Michael Chaves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário