
Direção – Ron Howard
Elenco – Jude Law, Ana de Armas, Vanessa Kirby, Daniel Bruhl, Sydney Sweeney, Jonathan Tittel, Felix Kammerer, Toby Wallace, Ignacio Gasparini, Richard Roxburgh, Paul Gleeson.
Em 1932, o médico Ritter (Jude Law) e sua companheira Dore (Vanessa Kirby) viviam isolados há quatro anos na Ilha Floreana nos Galápagos. A chegada do casal alemão Wittmer (Daniel Bruhl e Sidney Sweeney) com seu filho adolescente e posteriormente da Baronesa (Ana de Armas) com seus amantes deram inicio a uma série de conflitos entre os três núcleos, com cada um deles tendo seus próprios objetivos e sua forma de viver.
Este longa dirigido por Ron Howard é baseado em uma intrigante história real que até hoje não tem respostas para algumas situações. Filmado totalmente na ilha em locais abertos, com personagens muito bem delineados e uma tensão crescente, o longa é um exemplo de como os relacionamentos ficam ainda mais complicados em locais inóspitos e em momentos de crise.
A versão mostrada no filme é a que fica mais perto do que possivelmente ocorreu, assim como as motivações de cada personagem parecem verdadeiras. É um longa bastante interessante para quem gosta de histórias reais incomuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário