Direção – Gaston Duprat
Elenco – Guillermo Francella, Luis Brandoni, Raul Arévalo, Andrea Frigerio.
Arturo (Guillermo Francella) é o dono de uma galeria de arte em Buenos Aires. Renzo (Luis Brandoni) é um excêntrico pintor que não vende sequer uma obra há anos. As diferenças não impedem a amizade que existe entre eles. Com os dois precisando de dinheiro, um fato inesperado dá oportunidade para colocar em prática em plano que poderá resolver seus problemas financeiros.
Esta co-produção argentina e espanhola é uma divertida comédia que tira sarro dos absurdos do mercado de arte contemporânea, em que milionários entediados compram obras com valores altíssimos de artistas cínicos. A dupla de protagonistas são as duas faces da mesma moeda. Mesmo com objetivos diferentes a princípio, os dois desprezam os compradores de arte e os apreciadores.
No meio da trama surge ainda o personagem do aspirante a pintor vivido pelo espanhol Raul Arévalo, que é um retrato desta bolha do mundo da arte e que terá um papel importante no final da trama. Destaque para as atuações cínicas dos ótimos Guillermo Francella e Luis Brandoni.