Direção – A.K. Austin
Elenco – Andrew Bee, Reece Presley, Joey Freddy Larsen, Rachel Sellan, Kealan Fitzpatrick.
Um policial infiltrado detalha através de gravações de conversas uma complexa trama de traições e dinheiro envolvendo três grupos criminosos, um trio de ex-soldados buscando vingança e o assassinato de um policial corrupto.
A história é extremamente complicada e repleta de personagens que fica difícil descrever uma simples sinopse. O título original seria algo como “Viemos Para Destruir Tudo”.
O diretor e roteirista estreante A.K. Austin acerta em duas escolhas criativas. O formato da narrativa repleta de cortes, tomadas de câmera inusitadas e algumas animações que passam um ar de modernidade e agilidade, mas que também deixam o entendimento da trama ainda mais complicado.
E junto com isso os diálogos cínicos e criativos. Este é o grande ponto do filme, com os personagens criando analogias cínicas, ameaças e conversas em que o espectador precisa prestar atenção nas entrelinhas.
É claramente um filme de abaixo orçamento que pode ser o início de uma promissora carreira do diretor até então desconhecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário