Direção – Gille Klabin
Elenco – Justin Long, Donald Faison, Sheila Vand, Tommy Flanagan, Katia Winter, Ronnie Gene Blevins, Bill Sage, Sarah Minnich.
O advogado Frank (Justin Long) tem a chance de alavancar sua carreira no escritório onde trabalha ao resolver o problema em um grande processo. Na véspera de apresentar seu trabalho para o chefe, Frank decide curtir a noite com o amigo Jeff (Donald Faison), escondendo o fato até mesmo da esposa. Após experimentar uma droga desconhecida, Frank não consegue voltar ao normal, tendo alucinações seguidas sem saber o que é real ou imaginário.
A grande sacada deste filme é fazer com que a “viagem” do protagonista leve seu subconsciente a questionar tudo o que o desagrada na sua vida. O casamento sem paixão, o emprego, o chefe canalha e principalmente o medo de experimentar coisas novas. Tudo isso é detalhado em sequências malucas que envolvem mulheres, correrias e traficantes.
É um daqueles filmes em que o espectador precisa abraçar a ideia e se divertir sem se preocupar com alguns absurdos. A resposta no final é bastante coerente com a proposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário