segunda-feira, 20 de julho de 2015

Cada Dia Uma Vida Inteira

Cada Dia Uma Vida Inteira (Brasil, 2014) – Nota 7
Direção – Cris Azzi
Elenco – Odilon Esteves, Sara Antunes, Cynthia Falabella, Inês Peixoto, Ludmilla Ramalho.

Rafael (Odilon Esteves) e Carol (Sara Antunes) moram juntos e estão se preparando para oficializar o casamento. Poucos dias antes da cerimônia, o casal terá suas respectivas despedidas de solteiro. Enquanto Rafael irá para uma festa no apartamento de um amigo, Carol e suas amigas farão uma noitada em uma boate ao estilo clube das mulheres. O que eles não imaginam é que os acontecimentos daquela noite mudarão completamente sua relação. 

Com um baixo orçamento e alguma criatividade no roteiro, o diretor Cris Azzi entrega um simpático drama sobre relacionamento. O roteiro enfoca as dúvidas antes do casamento. Eles se amam, mas precisam superar a desconfiança, as mentiras e até mesmo o medo de se entregar totalmente ao parceiro. 

É interessante a forma como Azzi desenvolve seus personagens através de atitudes que são “clichês” dos homens e das mulheres em momentos de crise. Enquanto Carol reluta em contar a verdade para o noivo, seja ela qual for, Rafael decide reencontrar suas ex-parceiras para uma última transa antes de casar. 

Vale destacar ainda as várias cenas e diálogos recheados de sexo, tudo muito próximo da realidade. 

2 comentários:

Marília Tasso disse...

Está anotado! Não conhecia esse =)

Hugo disse...

Marília - Descobri este filme por acaso no Canal Brasil.