
Direção – Brad Furman
Elenco – Scott Eastwood, Jamie Foxx, Nora Arnezeder, John Leguizamo, Robert De Niro, Joey Bicicchi, Rita Ora, Shamier Anderson.
Nash (Scott Eastwood) é um veterano que após lutar no Iraque, voltou para os EUA e viveu durante um período dentro de uma seita liderada por Bokushi (Jamie Foxx). Ele é recrutado por um agente do governo (Robert De Niro) para participar de um grupo que tem o objetivo de destruir o complexo militar clandestino criado por Bokushi, que comanda agora uma espécie de milícia.
O diretor Brad Furman tem uma carreira irregular, porém com alguns bons filmes como “O Poder e a Lei” e “Cidade de Mentiras” e outros fracos como “Aposta Máxima”. Fica complicado entender como esse diretor entrega um filme péssimo como esse “Soldados de Chumbo”.
A história sem pé nem cabeça, os vários flashbacks do protagonista com a namorada e o personagem de Jamie Foxx que parece saído de um quadro de comédia são inacreditáveis de tão ruins. É difícil também entender porque atores como Jamie Foxx, John Leguizamo e o grande Robert De Niro aceitaram participar dessa bomba.
É com certeza um dos piores filmes dos últimos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário