
Direção – James Foley
Elenco – Sean Penn, Christopher Walken, Mary Stuart Masterson, Christopher Penn, Millie Perkins, Tracey Walter, Eileen Ryan, R.D. Call, David Straithairn, Candy Clark, J.C. Quinn Crispin Glover, Stephen Geoffreys, Kiefer Sutherland
Por ter um péssimo relacionamento com o namorado da mãe, Brad (Sean Penn) decide procurar o pai Brad Sr. (Christopher Walken), que é um conhecido criminoso. Atraído pelo carisma do pai, Brad se envolve na vida de crimes, inclusive montando uma quadrilha com amigos. O que ele não imagina é o que seu pai é capaz de fazer para salvar a própria vida, quando for preciso.
Este longa escrito por Nicholas Kazan é baseado em uma história real ocorrida na Pensilvânia nos anos setenta. É um drama criminal pesado, com uma narrativa sombria e marcantes atuações de Sean Penn e Christopher Walken. O filme impacta pela abordagem crua da relação entre pai e filho e pela sensação constante de tragédia anunciada.
Jovens sem Rumo (Reckless, EUA, 1984) – Nota 7Direção – James Foley
Elenco – Aidan Quinn, Daryl Hannah, Kenneth McMillan, Cliff De Young, Adam Baldwin, Dan Hedaya, Jennifer Grey, Billy Jane, Toni Kalem, Haviland Morris;
Em uma cidade industrial, Johnny Rourke (Aidan Quinn) é um jovem rebelde e impulsivo que vive em constante conflito com o violento pai alcoólatra (Kenneth McMillan). Ele se apaixona por Tracey (Daryl Hannah), uma garota rica, popular e líder de torcida. Mesmo com as diferenças, nasce um improvável romance entre o casal, resultando em conflitos familiares e também com um ex-namorado dela.
Este longa segue o estilo clássico de romance adolescente dos anos oitenta entre um jovem rebelde e uma garota certinha. Destaque para a trilha sonora e as atuações de Aidan Quinn e Daryl Hannah.
Nenhum comentário:
Postar um comentário