domingo, 2 de fevereiro de 2020

Rambo: Até o Fim

Rambo: Até o Fim (Rambo: Last Blood, EUA / Espanha / Bulgária, 2019) – Nota 7
Direção – Adrian Grunberg
Elenco – Sylvester Stallone, Paz Vega, Sergio Perez Mencheta, Adriana Barraza, Oscar Jaenada, Yvette Monreal, Joaquin Cosio.

Vivendo em uma fazenda na divisa com o México, John Rambo (Sylvester Stallone) tenta superar o violento passado ao cuidar da sobrinha adolescente (Yvette Monreal) e a avó da garota (Adriana Barraza). 

Quando a jovem decide ir sozinha para o México procurar o pai que a abandonou quando bebê, tudo muda. Ela é sequestrada por uma quadrilha de traficantes de mulheres e Rambo é obrigado a voltar a ação para tentar salvar a sobrinha. 

De forma surpreendente, Sylvester Stallone decidiu retornar ao personagem para dar uma espécie de final para a saga, o que parecia ter acontecido no longa anterior. A história deste novo filme é simples e vai direto ao ponto em relação a violência. A sequência final na fazenda repleta de armadilhas é o ponto alto, tanto na violência, como na criatividade. 

Analisando os cinco filmes, este junto com “Rambo III” seriam os de menor nota, mas mesmo assim são obras competentes em sua proposta de prender a atenção com sequências de ação. 

É um final digno para um personagem ícone do cinema de ação.

4 comentários:

José Gomes disse...

Está na lista para conferir...

Hugo disse...

José - Criativo nas sequências de ação.

Abraço

Luli Ap. disse...

Aaaaaiiinnnn eu quero muito assistir:)
E fiquei ainda mais curiosa com sua resenha.

Hugo disse...

Luli - É ótimo para quem gosta de filmes de ação.

Bjs