quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Night Hunter

Night Hunter (Nomis, Canadá / EUA, 2018) – Nota 5
Direção – David Raymond
Elenco – Henry Cavill, Ben Kingsley, Alexandra Daddario, Stanley Tucci, Brendan Fletcher, Minka Kelly, Nathan Fillion, Mpho Koaho, Emma Tremblay, Eliana Jones.

O detetive Marshall (Henry Cavill) investiga o desaparecimento de uma garota. Em paralelo, um ex-juiz (Ben Kingsley) e uma adolescente (Eliana Jones) caçam pedófilos pela internet para castrá-los. 

Quando a jovem é sequestrada, Marshall e o juiz iniciam uma busca e conseguem prender o maníaco Simon (Brendan Fletcher), que esconde o local em que enterrou diversas vítimas. 

A ótima premissa misturando serial killer com internet se perde em meio a um caminhão de erros. O roteiro que pretendia ser complexo, na verdade é uma grande bagunça cheia de furos, ficando ainda pior com o excesso de cortes que deixam a narrativa picotada. 

O desenvolvimento dos personagens é outro erro enorme. Os personagens de Alexandra Daddario e Stanley Tucci ficam totalmente perdidos no meio da trama e o vilão vivido por Brendan Fletcher é totalmente exagerado, com direito a uma surpresa ainda mais absurda no final. 

É um filme para passar longe.

2 comentários:

Luli Ap. disse...

Puxa eu ia começar dizendo que sou fã número um do Henry Cavill e do Ben Kingsley, nunca pensei que um filme que reunisse os dois podia não dar certo :/
Uma premissa tão boa, que pena ser desperdiçada assim.
Vou passar 😁😁
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Hugo disse...

Luli - O roteiro é bem fraco.

Bjs