quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Traffik

Traffik (Traffik, EUA, 2018) – Nota 6
Direção – Deon Taylor
Elenco – Paula Patton, Omar Epps, Laz Alonso, William Fichtner, Dawn Olivieri, Luke Goss, Roselyn Sanchez, Missy Pyle, Scott Anthony Leet.

Brea (Paula Patton) é uma repórter que está prestes a perder o emprego por não seguir as ordens de seu chefe (William Fichtner) que deseja que ela escreva matérias simples e diretas. 

Enquanto pensa em como superar o problema profissional, Brea e seu namorado John (Omar Epps) viajam pelo interior para passar uns dias na casa de um empresário que é amigo do casal. 

Uma parada em um posto de gasolina resulta em um enorme problema. Um grupo de motoqueiros discute com John e uma mulher (Dawn Olivieri) parece querer pedir ajuda, mas não consegue se expressar. É o início de uma noite de terror. 

Os letreiros iniciais citam que o filme é inspirado em uma história real. O ponto principal da trama foca em um tipo de crime cruel que envolve bandidos da pior espécie e muito dinheiro, o que por si só é uma ótima premissa para um filme de suspense. 

Infelizmente a forma como o roteiro desenvolve a ideia deixa a desejar, falhando inclusive nas duas sequências de ação que solucionam a situação fácil demais.  

4 comentários:

Liliane de Paula disse...

Não sei se gostaria de vê.
Apesar de vc dizer que parece ter sido história real.
Não conheço os atores.
Pensei que fosse um filme com Michael Douglas.

Hugo disse...

Liliane - O filme com Michael Douglas é "Traffic" e por sinal bem melhor.

Luli Ap. disse...

Huuummm já que vc não recomenda vou passar, parece que é violência pela violência, sem uma boa condução do roteiro.
Bjs Luli

Hugo disse...

Luli - A premissa é interessante, mas o filme deixa a desejar.

Bjs