Direção – Pieter Jan Brugge
Elenco – Robert Redford, Helen Mirren, Willem Dafoe, Alessandro Nivola, Matt Craven, Melissa Sagemiller, Wendy Crewson, Larry Pine, Diana Scarwid.
O executivo de sucesso Wayne Hayes (Robert Redford) parece levar a vida perfeita ao lado da esposa Eileen (Helen Mirren), até que numa manhã é sequestrado pelo estranho Arnold Mack (Willem Dafoe), que o leva para uma floresta dizendo que está cumprindo uma missão em troca de dinheiro. Enquanto isso a esposa de Wayne com seu casal de filhos se desespera e tem a ajuda de um agente do FBI (Matt Craven).
A premissa é muito boa e a primeira meia-hora dá impressão que existe muita coisa escondida por trás das aparências, mas aos poucos vamos descobrindo que a motivação do seqüestro é algo até certo ponto simples.
O elenco dá conta do recado, Redford e Helen Mirren estão competentes como sempre e Willem Dafoe que as vezes exagera no papel de vilão, aqui está contido.
É uma pena que uma história com potencial e um bom elenco tenham sido mal aproveitados, resultando num filme apenas morno, quase sem emoção.
4 comentários:
Será que eu vou gostar?
Redford anda em baixa. Mas o restante do elenco é bom!
Abs,
Rodrigo
adoro todos do elenco, ainda não vi esse filme... vou tentar!
gostei do seu blog, já tô seguindo!
bjo
Ainda não vi o filme, mas acho que locar.
Rodrigo - É um filme com pouca emoção, que promete mais do que cumpre.
Xu - Valeu, vou visitar o seu também.
Dan - Apesar do ótimo elenco,
acredito que poderia ter sido melhor.
Jenifer - É um drama bem feito e nada mais.
Abraço a todos
Postar um comentário