
Direção – Sarah Adina Smith
Elenco – Rami Malek, DJ Qualls, Kate Lyn Sheil, Toby Huss, Lin Shaye.
Um sujeito conhecido como Buster (Rami Malek) é perseguido pela polícia por invadir casas de temporada que estão vazias em uma região montanhosa. Em seguida, o filme se divide em três narrativas.
A principal detalha a vida pregressa de Buster, quando trabalhava como gerente de um decadente hotel e sonhava em ter uma vida melhor com a esposa (Kate Lyn Sheil) e a filha pequena, até conhecer um estranho (DJ Qualls) que influenciará seu destino.
A narrativa seguinte mostra as ações malucas de Buster durante as invasões das casas isoladas e a terceira parece uma espécie de sonho em que o protagonista está em um pequeno barco à deriva no mar.
O roteiro escrito pela diretora Sarah Adina Smith explora o estilo peculiar de interpretação do ator Rami Malek, que cria um personagem estranho semelhante ao Mr. Robot da série que o transformou em ator conhecido. A fala pausada, o olhar perdido e a personalidade complexa são muito parecidas no filme e na série.
O resultado passa longe de ser um grande filme, na verdade é um longa que tem a seu favor fazer o espectador quebrar a cabeça, deixando claro que algumas situações não tem respostas perfeitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário