
Direção – Sean Baker
Elenco – Mikey Madison, Mark Eydelshteyn, Yura Borisov, Karren Karagulian, Lindsey Normington, Aleksey Serebryakov, Darya Ekamasova.
Ani (Mikey Madison) trabalha em uma boate de striptease. Em uma noite ela conhece o jovem russo Ivan (Mark Eydelshteyn), que a princípio a contrata para um programa. Surge uma química entre os dois, que iniciam um relacionamento, algo que a inusitada família de Ivan se mostrará totalmente contra.
Este longa escrito e dirigido por Sean Baker segue o estilo que mostrou em outros projetos, como “Red Rocket”. Cenas ousadas de sexo, palavrões aos montes, gritarias, sequência patéticas de violência e personagens que beiram a marginalidade com caráter no mínimo duvidoso.
É interessante também a divisão dos atos. A primeira parte é festiva com intensas sequências de sexo. Um segundo ato que se transforma quase em uma comédia de humor negro. E um final em que o drama faz com que a verdadeira face de cada personagem venha à tona.
Os personagens também são ótimos. A ousada e também sensível interpretação de Mikey Madison faz o espectador torcer por uma protagonista cheia de contradições, enquanto o capanga coadjuvante vivido por Yura Borisov é uma espécie de testemunha da situação dentro do filme.
É uma obra que vale a sessão pela originalidade e a ousadia.
2 comentários:
Está no Prime Vídeo para alugar. E eu tenho Prime Vídeo, mas não quero pagar.
Vc deu nota 8. Então é bom?
Eu gostei, mas não é um filme comum. Ele beira o exagero em alguns momentos.
Postar um comentário