Direção – Michael Karbelnikoff
Elenco – Christian Slater, Patrick Dempsey, Richard Grieco, Costas Mandylor, Michael Gambon, Anthony Quinn, F. Murray Abraham, Lara Flynn Boyle, Chris Penn, Fyvush, Finkel, Seymour Cassel, Nicholas Sadler, Robert Z’Dar, Joe Viterelli, Titus Welliver.
Little Italy, Nova York, 1917. Os jovens delinquentes italianos Lucky Luciano (Christian Slater) e Frank Costello (Costas Mandylor) iniciam uma amizade com os judeus Meyer Lansky (Patrick Dempsey) e Bugsy Siegel (Richard Grieco).
Com os passar dos anos, eles ganham força nas ruas e aos poucos crescem na hierarquia da Máfia Italiana, criando laços e também conflitos com os chefões Don Faranzano (Michael Gambon) e Don Masseria (Anthony Quinn).
Este interessante longa detalha de forma romantizada a juventude e o início de “carreira” dos quatro famosos mafiosos que deixaram seus nomes marcados no mundo do crime. O roteiro tem uma trama repleta da traições e vinganças em que o diretor Michael Karbelnikoff explora com várias sequências de violência.
As presenças dos ótimos Michael Gambon e Anthony Quinn dão suporte ao quarteto de jovens astros em ascensão na época. Christian Slater que narra a história em off era o mais famoso e com maior potencial, enquanto Patrick Dempsey era um astro adolescente por causa de uma sequências de comédias de sucesso. Os dois até hoje tem carreiras consolidadas, mesmo não estando no primeiro time de Hollywood. Enquanto Richard Grieco que tinha uma certa fama por seu papel na série “Anjos da Lei” (“21 Jump Street) e Costas Mandylor se tornaram atores de filmes B
Nenhum comentário:
Postar um comentário