segunda-feira, 13 de outubro de 2008

As 10 Atrizes Mais Belas

Respondendo ao desafio de minha amiga Anita do blog Amorita, estou postando minha relação com as 10 atrizes mais belas. Como toda lista hoje ela é atual e amanhã com certeza teria alterações. Pelo desculpas por que publicarei a foto apenas da minha escolhida como nº 1, em virtude de meu computador não ser dos mais rápidos e o Blogger também não ajudar na hora de inserir fotos.



1º - Monica Belluci

Esta belíssima italiana é quase uma deusa, dona de um rosto lindo e de um corpo exuberante, ela rouba a cena em qualquer filme que apareça. Sorte do seu marido o ator Vincent Cassel.


2º - Michelle Pfeiffer - Quem foi garoto na década de oitenta com certeza lembra de sua beleza em filmes como "Scarface", "Ladyhawke - O Feitiço de Áquila" e "As Bruxas de Eastwick". Hoje na casa dos quarenta anos, continua uma bela mulher e uma boa atriz.

3º - Sharon Stone - Qualquer homem que tenha assistido "Instinto Selvagem" colocaria Sharon Stone numa lista dessas. Rosto belíssimo, sorriso malandro e protagonista de cenas quentíssimas no cinema, continua linda aos cinquenta anos.

4º Ava Gardner - Esta bela mulher, dona de um beleza forte teve muitos homens na vida, entre eles o milionário Howard Hughes e o cantor Frank Sinatra, mas dizem que nunca foi dominada por ninguém.

5º Kate Beckinsale - Esta inglesa que nos mostrou uma beleza selvagem na série "Anjos da Noite" e fez o papel de Ava Gardner em "O Aviador" merece um destaque maior no cinema, quem sabe num papel mais sensual.

6º Kim Novak - O diretor Hitchcock tinha fascínio por loiras, quase todos os seus filmes tem blondies no papel principal feminino e a linda Kim Novak deixou James Stewart com vertigens no clássico "Um Corpo que Cai".

7º Courtney Thorne-Smith - Pouco conhecida no cinema, esta bela loira arrebentava corações no seriado "Melrose" no início dos anos noventa e há algum tempo protagoniza ao lado de James Belushi o sitcom "According to Jim". Dona de um belo rosto e um sorriso delicado, teria uma legião de fãs ser tivesse feito sucesso no cinema.

8º Eva Mendes - A sensualidade latina e o corpo escultural deixam qualquer homem de boca aberta e compensam por ela não ter um lindo rosto. O jeito fogoso e as cenas quentes que já protagonizou no cinema são pontos para participar desta lista.

9º Jessica Biel - Não é considerada um grande atriz, mas tem um belo corpo e um jeito de mulher decidida, daquelas que seduzem o homem que quiserem.

10º Patrícia Pillar - Apesar de não feito muito cinema, o seu papel mais conhecido foi em "O Quatrilho", Patrícia Pillar tem um beleza rara, loira, olhos claros e rosto delicado, com certeza é uma das atrizes mais bonitas que já apareceram no Brasil. Pena que escolheu mal o marido, o político Ciro Gomes.

10 comentários:

Pedro Henrique Gomes disse...

A lista ficou ótima, mas cadê a Angelina Jolie????!!!!

Abraço, amigo palmeirense.

Ramon disse...

Concordo muito com Pedro. Gostei da lista, mas cadê a Jolie? Hehe!
Ótima lembrança a Eva Mendes. Ficou de fora da minha porque as outras ainda vencem dela, mas seria a 11ª.

Abs!

Kau disse...

Óbvio! Monica é um espetáculo!

E achei interessante vc colocar a Patricia Pillar.

Ahhh, cadê a Jolie??? =(

Abs!

Unknown disse...

Também acho que aí fala a Jolie. É quase obrigatório :p

De resto, gostei muito da lista.

Abraço

Hugo disse...

Tinha certeza que deixar Angelina Jolie fora da lista seria polêmico. rs

Abraço a todos.

Anita disse...

Obrigado por teres aceite Hugo:))
realmente deixares a miss Jolie de fora pode ser visto como um sacrilégio pela ala masculina:) mas, eu acho que está uma lista bem bonita:)
apenas falta a Audrey Hepburn e, a Natalie Portman:)

beijinho

Gracyela Beck disse...

Realmente, sua lista tem +loiras q. morenas, e esqueçer da Jolie espelha bem o seu gosto, pois ela é a top, acima de todas as outras, até por q. algumas dessas já deixaram seu posto para as mais novas, pois se ñ há preconceito de idade cadê a Demi Moore? Será q. por q. ela é morena? E a Salma Hayke morena também!!!!

Hugo disse...

Anita - Deixando Angelina de fora acabou mexendo na ferida das pessoas. rs

Gracy - Obrigado por visitar meu blog, acho que é a primeira vez. Quanto a escolher mais loiras que morenas não foi proposital, deve ter sido o subconsciente atuando. E além disso minha esposa tb é loira... o que ajudou nas escolhas. rs

Bjos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

gente,faltou a Kate winslet aquela linda,