sábado, 5 de dezembro de 2009

Firewall - Segurança em Risco

Firewall – Segurança em Risco (Firewall, EUA, 2006) – Nota 7
Direção – Richard Loncraine
Elenco – Harrison Ford, Paul Bettany, Virginia Madsen, Carly Schroeder, Jimmy Bennet, Mary Lynn Rajskub, Robert Patrick, Alan Arkin, Robert Forster, Nicolaj Coster Waldau, Vince Vieluf.

Um executivo chefe de segurança em informática de um grande banco (Harrison Ford) tem sua família seqüestrada por um bando (liderado por Paul Bettany), sendo obrigado a ajuda-los a roubar o local em que trabalha.

Filme correto mas previsível, com boas cenas de ação e suspense, tendo um Harrison Ford interpretando em piloto automático e o bom Paul Bettany exagerando no papel do vilão frio e assassino.

É uma boa diversão para quem procura um filme de ação sem se preocupar muito com a qualidade do roteiro ou as interpretações.

5 comentários:

LuEs disse...

Nem sempre esperamos ver imprevisibilidade ou um roteiro sensacional num filme. Nesses gêneros, queremos mesmo é ver ação. E se o filme cumpre sua promessa nessa quesito, então deve valer a pena.

O único empecilho são os atores, uma vez que não sou fã de Harrison Ford e Virginia Madsen.

Gema disse...

Tens lá dois minhos no meu blog para ti ;)
Bjks

Hugo disse...

Luís - Concordo, filme de ação não precisa necessáriamente de um bom roteiro, mas sempre que tem existir o outro lado da balança com boas cenas de ação. Isto é mais ou menos o resumo deste filme e nada mais.

Gema - Obrigado pela lembrança, vou passar no seu blog.

Red Dust disse...

A minha nota é um pouco mais baixa. O argumento é muito previsível. Mas o Harrison Ford até que nem está em má forma!!!!! :)

Abraço.

O Cara da Locadora disse...

Eu vi esse filme de bobeira, num é bom nem ruim, rs...