A Gata e o Rato (Moonlighting, EUA, 1985 a 1989)
Direção – Robert Butler
Criador - Glenn Gordon Caron
Elenco – Cybill Shepherd, Bruce Willis, Allyce Beasley, Curtis Armstrong, Dennis Lipscomb.
A ex-modelo e dondoca Maddie Hayes (Cybill Sheppherd) fica viúva e herda do marido uma falida agência de detetives que tem como sócio o falastrão e cínico David Addison (Bruce Willis), além de tipos estranhos como a secretária Sra. Agnes (Allyce Beasley) e o confuso Sr. Viola (Curtis Armstrong).
A relação entre Maddie e David começa com muitas brigas, principalmente por que a ex-modelo precisa de dinheiro e é obrigada a administrar o local com o inimigo, mas depois de um tempo a relação se transforma num misto de amor e ódio, num relacionamento pessoal e profissional que nunca se acerta.
A série que durou cinco temporadas fez sucesso principalmente pela química da dupla principal e também pelas atrapalhadas investigações da dupla, que sempre se metiam em confusão.
Como curiosidades, esta série fez Bruce Willis ficar conhecido e abriu as portas para ele estrelar “Duro de Matar” que o deixou famoso e também dizem que apesar da química na série, Shepherd eWillis não se davam bem fora da tela.
6 comentários:
opaa
fiz um artigo sobre o filme do stalone q vai se rodado aki no brasil
da uma olhada
abraçooo
Sempre quis ... nunca tive a chance!
Que nome aí no Brasil!!!!! :)
Por cá chama-se 'Modelo E Detective'. Série excelente e atractiva. Curioso o paralelo pós-série. Willis explodiu e Cybill implodiu.
Abraço.
O nome aí no Brasil é altamente :P
Gostei de a ver na altura, mas não sei se a gostaria de ver novamente.
Bjs
Airton - Vou passar por lá.
Cleber - É uma série que a TV por assinatura ainda não reprisou.
Red - A carreira de Cybill já estava em decadência na época.
Gema - Também não sei hoje a série teria o mesmo interesse.
"Willis explodiu e Cybill implodiu." É verdade... Mas, a química entre os dois era bacana.
Na época adorava a série, mas também não sei se hoje gostaria de rever. Anjos da Lei, era outra da época que tenho mais saudades.
Postar um comentário