domingo, 17 de dezembro de 2023

Fubar

 


Fubar (FUBAR, EUA, 2023)
Criador – Nick Santora
Elenco – Arnold Schwarzenegger, Monica Barbaro, Milan Carter, Gabriel Luna, Fortune Feimster, Travis van Winkle, Fabiana Udenio, Jay Baruchel, Barbara Eve Harris, Aparna Brielle, Scott Thompson, Devon Bostick, Tom Arnold.

Luke Brunner (Arnold Schwarzenegger) é um veterano agente da CIA prestes a se aposentar. Seu objetivo no momento é reconquistar a ex-esposa para quem nunca contou a verdade sobre sua profissão. O desejo de Luke é adiado ao descobrir que sua filha Emma (Monica Barbaro) também é uma agente da CIA. Juntos na mesma equipe, eles precisam deter um terrorista (Gabriel Luna) que pretende fabricar uma bomba nuclear. 

Esta série misturando ação e comédia tem a cara dos anos noventa. São sequências de ação explosivas, diálogos engraçadinhos, drama familiar e situações absurdas com personagens que são puro clichê. 

O interessante é que isso funciona e vai agradar quem gosta de ação despretensiosa. É aquele tipo de passatempo que diverte sem precisar fazer o espectador pensar. A sequência final deixa um enorme gancho para uma segunda temporada, com as portas abertas para criar uma trama ainda mais divertida.

Nenhum comentário: