
Direção – Bill Pohlad
Elenco – Casey Affleck, Walton Goggins, Zooey Deschanel, Bo Bridges, Noah Jupe, Jack Dylan Grazer, Chris Messina.
Em 2011, os irmãos Donnie (Casey Affleck) e Joe Emerson (Walton Goggins) são procurados por um sujeito chamado Matt Sullivan (Chris Messina) que diz ter ouvido o disco que eles gravaram em 1979 quando eram adolescentes.
Matt acredita que o disco é fantástico e faz a proposta de relançar com uma nova roupagem, utilizando a internet para divulgação. É o início de uma nova vida para a família e também uma série de recordações vem à tona na cabeça do melancólico Donnie.
Este longa é baseado em uma história real sobre uma segunda chance, algo que dificilmente ocorre em uma carreira musical. A narrativa lenta quebra um pouco do interesse, mesmo intercalando os fatos de 2011 com flashbacks dos irmãos na época em que gravaram o disco em um estúdio montado pelo próprio pai (Beau Bridges) na fazenda da família.
No bom elenco, o destaque fica para Casey Affleck, especialista em personagens introspectivos. É um filme que vale como registro de uma interessante história real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário