quinta-feira, 2 de julho de 2009

Selo: Blog de Ouro

Recebi este selo "Blog de Ouro" do meu amigo Altieres do Tomada 7 (http://tomada7.blogspot.com/) , selo este que significa um termo de qualidade e incentivo ao trabalho realizado pelos cinéfilos nos seus blogs de cinema. Agradeço sinceramente pela lembrança do Altieres e fico feliz que depois de um ano e quatro meses de blog aproximadamente, eu já tenho trocado idéias com diversos outros blogueiros e visitantes que passaram por aqui. Gosto de destacar que cinema é um dos grandes prazeres da minha vida e escrever sobre filmes e seriados neste espaço é uma grande terapia, principalmente para quem trabalha e vive numa cidade maluca e ao mesmo tempo ótima chamada São Paulo. Por sinal meu trabalho não tem ligação alguma com cinema.

Poderia indicar diversos blogs, mas escolhi quatro para passar o selo e são eles:

O meu amigo de além-mar Red Dust de "Os Filmes": http://osfilmescinema.blogspot.com/

Para Thiago Paulo do "Conexão TV/Cinema": http://conexaotvcinema.blogspot.com/

Para o Dan do "Pouco de Tudo":
http://dan-poucodetudo.blogspot.com/

E para minha amiga, que ainda infelizmente não sei o nome, dos "Melhores Filmes do Mundo": http://melhoresfilmesdomundo.blogspot.com/

Regras p/ quem recebe indicação:

1) Exibir a imagem do selo;
2) Postar o link do blog que te indicou;
3) Indicar 4 blogs de sua preferência;
4) Avisar os seus indicados;
5) Publicar as regras;
6) Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7 comentários:

Red Dust disse...

Muito obrigado, Hugo. É uma honra ser homenageado por ti e, claro, pelo Cinema - Filmes E Seriados, um blogue que muito prezo e foi dos primeiros que comecei a acompanhar. Vamos sendo resistentes e recordo, já com saudade, o fecho da actividade de outros nossos amigos cinéfilos. Mas vamos em frente... sempre vendo um filme... :)

Abraço.

Hugo disse...

Red, nesse tempo vimos vários outros blogs ficando pelo caminho, mas eu sou teimoso e espero continuar aqui por muito tempo.

Abraço

Thiago Paulo disse...

Nossa, muito obrigado, agradeço de coração... Adorei! Já estou preparando um post só pra selos que recebi dos amigos cinéfilos.

Assim como você, fiz ótimos amigos aqui, e é um prazer falar sobre cinema com eles... até mesmo sobre assunstos pessoais, porque não!

Abraços!

Ciro Hamen disse...

Parabéns, Hugo!

Unknown disse...

Obrigado Hugo já coloquei no blog. Não mereço tanto, já que meu blog não é somente sobre cinema, mas fico muito orgulhoso pelo reconhecimento.

Hugo disse...

Thiago - É sempre bom trocar idéias, se comunicar.

Ciro - Obrigado.

Dan - O selo vale pelo qualidade do blog.

Abraço a todos.

Os melhores filmes do mundo disse...

oii :)
obrigada pelo selo
Só agora fui ver...sou nova ainda nesse mundo dos blogs...n entendo direito ainda algumas coisas hahaha

bjoss