domingo, 14 de junho de 2009

Adrenalina

Adrenalina (Crank, EUA, 2006) – Nota 7
Direção – Mark Neveldine & Brian Taylor
Elenco – Jason Statham, Amy Smart, Jose Pablo Cantillo, Efren Ramirez, Dwight Yoakam, Carlos Sanz, Reno Wilson.

O assassino profissional Chev Chelios (Jason Statham) acorda e descobre que foi envenenado com um droga chinesa e tem poucas horas de vida. Desesperado para se vingar de seu algoz, ele começa uma corrida contra o tempo, sendo informado por seu médico meio picareta (Dwight Yoakam) que deve continuar se mexendo e manter sua adrenalina alta para sobreviver, se parar morre.

Essa premissa que lembra o bom suspense policial dos anos oitenta “Morto ao Chegar”, onde Dennis Quaid é um professor que tem poucas horas para descobrir quem o envenenou, aqui é se transforma num filme de ação absurdo, descerebrado e alucinante, onde o personagem de Statham durante sua corrida desenfreada enfrenta traficantes, invade um hospital e participa de uma perseguição maluca pelas ruas de Los Angeles. Apesar do absurdo da história e de muitas cenas malucas, o filme é divertido para quem não o levar a sério e acreditem, sua continuação já foi filmada e será lançada em 2009.

4 comentários:

altieres bruno machado junior disse...

Olá

Ainda não vi, mas que já conferiu me disse que é muito bom. Jason Statham está se especializando em fazer filmes de ação.

até mais...

Wally disse...

Admiro a ousadia do filme, mesmo que ele tenha excessos. Diverte.

Nota 7

Ciao!

Hugo disse...

Altieres - Apesar de algumas cenas absurdas, o filme funciona bem.

Wally - É uma boa diversão.

Abraço

Unknown disse...

Eu achei muito massa! Quero ver o dois logo.