sábado, 10 de novembro de 2018

Quase Amigos

Quase Amigos (Almost Friends, EUA, 2016) – Nota 7
Direção – Jake Goldberger
Elenco – Freddie Highmore, Odeya Rush, Christopher Meloni, Marg Helgenberger, Haley Joel Osment, Jake Abel, Rita Wolk, Taylor John Smith.

Charlie (Freddie Highmore) é um jovem inseguro que não sabe qual caminho seguir na vida. Ele tem muita dificuldade em se aproximar de Amber (Odeya Rush), uma garota por quem é apaixonado e que trabalha como garçonete em um pequeno café. 

Quando ele consegue a atenção da garota, descobre que ela namora com um atleta do colégio. Em paralelo, o reaparecimento de seu pai (Christopher Meloni) também mexe com o confuso Charlie. 

Este simpático drama romântico acerta ao retratar os dramas e as inseguranças da juventude de uma forma sóbria e realista, com exceção das atitudes do pai do protagonista que passam um pouco do limite. 

A relação entre Charlie e Amber é cheia de sentimentos, até mesmo com um toque de melancolia, como geralmente são as paixões entre jovens. Freddie Highmore se mostra perfeito para o papel do protagonista tímido e inseguro. 

É um bom filme indicado para quem gosta de um drama romântico leve. 

3 comentários:

Luli Ap. disse...

Olá Hugo
Eu gosto 🙌🙌
E fiquei curiosa para conferir o Freddie Highmore sem ser em Bates Motel ou The good doctor.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Liliane de Paula disse...

Gosto muito de Christopher Meloni.
Freddie Highmore precisa me convencer que não é o louco de Bates Motel(ele foi formidável).
Ainda não vi "The good doctor".
Anotado.

Hugo disse...

Luli e Liliane - Freddie Highmore ainda está marcado pelo papel de Norman Bates, mas mesmo assim isso não atrapalha seu trabalho neste simpático filme romântico.

Bjs