sábado, 16 de março de 2024

Que Horas Eu Te Pego?

 


Que Horas Eu Te Pego? (No Hard Feelings, EUA, 2023) – Nota 6
Direção – Gene Stupnitsky
Elenco – Jennifer Lawrence, Andrew Barth Feldman, Matthew Broderick, Laura Benanti, Natalie Morales, Scott McArthur, Zahn McClarnon, Ebon Moss Bachrach, Kyle Mooney.

Maddie (Jennifer Lawrence) vive em uma cidade de veraneio no litoral de Nova York e está prestes a perder sua casa por causa de uma dívida com o governo. Precisando de dinheiro, ela aceita a proposta de um rico casal (Matthew Broderick e Laura Benanti) para se passar por namorada do filho deles, o tímido Percy (Andrew Barth Feldman). 

Esta comédia bebe na fonte dos clássicos do gênero dos anos oitenta e noventa, misturando piadas politicamente incorretas, sequência patéticas e sexo. Algumas coisas funcionam como a briga na praia, os diálogos com o casal de amigos vivido por Natalie Morales e Scott McArthur e a interpretação de Jennifer Lawrence, que se entrega ao besteirol ajudando o filme a ganhar pontos. 

Por outro lado, várias situações são forçadas, principalmente as sequências envolvendo o carro e a própria premissa que no fundo é totalmente piegas. O resultado é uma diversão passageira, descompromissada e esquecível.

Nenhum comentário: