
Direção – Alejandra Marquez Abella
Elenco – Michael Peña, Rosa Salazar, Julio Cesar Cedillo, Veronica Falcon, Garret Dillahunt, Sarayu Blue, Bobby Soto, Ashley Clarra, Eric Johnson.
Este longa detalha a vida de Jose Hernandez (Michael Peña), que quando criança no final dos anos sessenta saiu do México com os pais e os irmãos para trabalhar em fazendas na Califórnia e sempre sonhou em se tornar astronauta. O roteiro foca em momentos importantes da vida de Jose, no relacionamento com familiares, com a esposa (Rosa Salazar) e sua carreira como engenheiro que abriu caminho para chegar até a Nasa.
É um filme com um narrativa leve, com personagens que são clichês, principalmente os familiares do protagonista e da esposa e que além de contar um bela história de superação, passa a mensagem de que vale a pena lutar pelos sonhos com planejamento, objetivo, estudo e muito trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário