
Direção – Fabrice du Welz
Elenco – Anthony Bajon, Alba Gaia Bellugi, Alexis Manenti, Sergi Lopez, Laurent Lucas, David Murgia, Béatrice Dalle, Lubna Azabal.
Bélgica, anos noventa. Paul Chartier (Anthony Bajon) é um jovem policial que fica obcecado com o caso de duas meninas que desapareceram. Investigando mesmo contra a vontade de seu superior, Paul encontra indícios de que os casos estejam ligados a uma rede tráfico de crianças e que pessoas influentes podem estar envolvidas.
Inspirado em um caso real, este longa dirigido por Fabrice du Welz, de bons trabalhos como “King: Uma História de Vingança” e “Colt 45”, detalha a obsessão do protagonista em resolver o caso a todo custo.
Por sinal, o personagem é inspirado em uma pessoa real que carrega um passado pesado que é detalhado aos poucos e que influenciará diretamente na sua vida pessoal e em suas atitudes como policial.
Mesmo com duas horas e meia de duração, a narrativa prende a atenção através da tensão da investigação, de algumas sequências fortes e da atuação visceral de Anthony Bajon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário