
Direção – Jay Roach
Elenco – Benedict Cumberbatch, Olivia Colman, Kate McKinnon, Andy Samberg, Ncuti Gatwa, Sunita Mani, Allison Janney.
O roteiro segue alguns anos na vida do casal Theo (Benedict Cumberbatch) e Ivy (Olivia Colman) e as mudanças que ocorrem no relacionamento por causa de questões profissionais, levando até a uma situação extrema.
A história é uma nova versão do longa “A Guerra dos Roses” de 1989, que explorava ainda com mais força o humor exagerado através de uma verdadeira guerra entre o casal vivido por Michael Douglas e Kathleen Turner.
Nessa versão atual, o roteiro foca mais nos diálogos com teor sexual e nos erros das relações modernas, tanto entre casal, quanto com os filhos. O filme tem a seu favor ser menos absurdo que o original, porém ao mesmo tempo é um comédia de poucas risadas, com personagens clichês e situações patéticas
Nenhum comentário:
Postar um comentário