segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Wicked City

 


Wicked City (Wicked City, EUA, 2015) – Nota 6,5
Direção – Steven Baigelman
Elenco – Jeremy Sisto, Taissa Farmiga, Gabriel Luna, Ed Westwick, Erika Christensen, Jaime Ray Newman, Evan Ross, Karolina Wydra, Anne Winters, Kirk Baltz, W. Earl Brown, Lew Temple.

Los Angeles, 1982. Um serial killer (Ed Westwick) escolhe como vítimas garotas que frequentam os clubes da então famosa Sunset Strip, até se envolver com uma jovem divorciada (Erika Christensen) que se torna sua parceira nos crimes. 

No seu encalço está o detetive Jack Roth (Jeremy Sisto) e seu parceiro Paco Contreras (Gabriel Luna), enquanto uma jovem aspirante a jornalista (Taissa Farmiga) também se interessa pelo caso após conhecer pessoalmente o assassino. 

Esta série foi desenvolvida com a ideia de contar histórias diferentes em cada temporada, porém foi cancelada logo após a exibição do terceiro episódio. São oito episódios e mesmo deixando um gancho no final ficou com cara de minissérie. No geral a série é irregular, com os dois primeiros episódios sendo intrigantes, para em seguida o desenvolvimento da trama se transformar em mais do mesmo. 

O elenco também não é dos melhores. Os destaques ficam para os policiais vividos por Jeremy Sisto e Gabriel Luna, enquanto o assassino de Ed Westwick é caricato e as personagens de Erika Christensen e Taissa Farmiga inexpressivas. 

É uma série que infelizmente desperdiçou o bom potencial da premissa.

Nenhum comentário: