segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Aqueles que me Desejam a Morte

 


Aqueles que me Desejam a Morte (Those Who Wish Me Dead, Canadá / EUA, 2021) – Nota 6
Direção – Taylor Sheridan
Elenco – Angelina Jolie, Finn Little, Jon Bernthal, Aidan Gillen, Nicholas Hoult, Jake Weber, Medina Senghore, Tyler Perry, Tory Kittles.

Hannah (Angelina Jolie) é uma bombeira que trabalha nas florestas de Montana e que carrega o trauma de uma decisão errada. A chance de se redimir surge quando o garoto Connor (Finn Little) vê seu pai ser assassinado e consegue escapar dos criminosos. Hannah encontra Connor na floresta e fará de tudo para salvar a vida do garoto. 

Depois do ótimo “Terra Selvagem” de 2018, o diretor Taylor Sheridan volta a utilizar as locações no oeste americano como um dos pontos principais da trama, porém com um roteiro previsível e inferior na qualidade. 

A personagem de Angelina Jolie novamente exagera nas caras e bocas nas cenas dramáticas, melhorando um pouco nas sequências de ação. O filme perde pontos por alguns exageros nestas sequências, como uma queda enorme sem consequências e a grávida que enfrenta os assassinos, além dos efeitos especiais dos incêndios que deixam bastante a desejar. 

O resultado é um longa de ação genérico e totalmente esquecível.

Nenhum comentário: