quarta-feira, 21 de abril de 2021

In Your Eyes

 

In Your Eyes (In Your Eyes, EUA, 2014) – Nota 6,5
Direção – Brin Hill
Elenco – Zoe Kazan, Michael Stahl David, Mark Feuerstein, Steve Harris, David Gallagher, Jennifer Grey, Steve Howey, Nikki Reed.

Um acidente conecta telepaticamente duas crianças que vivem locais distantes. Vinte anos depois, em Connecticut, Rebecca (Zoe Kazan) vive um casamento infeliz com o médico dominador Philip (Mark Feuesrtein), enquanto isso no Novo México, Dylan (Michael Stahl David) tenta recomeçar a vida após passar dois anos na cadeia. Uma nova ligação telepática dá início a um relacionamento a distância entre os dois, fato que resulta em novos problemas a serem enfrentados. 

A premissa do roteiro escrito por Joss Whedon é ao mesmo tempo simples e criativa. A narrativa segue os clichês dos filmes do gênero de uma forma agradável durante dois terços da história, explorando os problemas individuais dos protagonistas de forma paralela. 

O filme se perde um pouco no terço final, quando a trama descamba para uma correria que termina em situações exageradas, muito provavelmente filmadas com o objetivo de inserir um clímax mais agitado. 

No geral é um filme interessante que agradará quem curte romance e fantasia.

Nenhum comentário: