sexta-feira, 20 de março de 2020

Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Zumbiândia: Atire Duas Vezes (Zombieland: Double Tap, EUA / Canadá, 2019) – Nota 7
Direção – Ruben Fleischer
Elenco – Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone, Abigail Breslin, Zoey Deutch, Avan Jogia, Rosario Dawson, Luke Wilson, Thomas Middleditch.

Dez anos após o início do apocalipse zumbi, o grupo formado por Tallahasse (Woody Harrelson), Columbus (Jesse Eisenberg), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) continuam a viajar pelo país procurando um local seguro para viver. 

Após uma estadia na Casa Branca, Wichita e Little Rock decidem sair sozinhas pelo estrada, para logo depois se separarem também. Wichita retorna para a Casa Branca, o que faz com Tallahasse e Columbus voltem a se unir para procurar a amiga desaparecida. 

Esta sequência não é tão divertida quanto o original, mas mesmo assim entrega algumas sequências e ideias bastante criativas. O zumbi “Homer”, a maluquinha personagem de Zoey Deutch, os diálogos engraçados, as piadas em relação a Elvis Presley, a tiração de sarro em cima de “Walking Dead” quando o grupo chega na cidadela e por fim a sequência aleatória com Bill Murray durante os créditos finais garantem o divertimento. 

É um bom passatempo para quem gosta do estilo sangue e comédia.

Nenhum comentário: